13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

43ª Edição da Nauticampo

A Nauticampo teve a sua 43ª edição em 2011 na FIL do Parque das Nações, Lisboa de 2 a 6 de Fevereiro.
 
A habitual adesão de visitantes tem acesso a novidades das actividades náuticas e de campo assim como no Turismo de Natureza.
 
Em quatro sectores, Lisboa Boat Show; Extreme/Desporto; Aventura e Evasão e Ar Livre e Família as entidades aqui presentes mostraramm as ofertas que têm para os gostos dos visitantes e as actividades que promovem um pouco para toda a família.
 
Na Lisboa Boat Show, os expositores apresentaram os seus produtos e serviços na área da náutica de recreio e mar, desde barcos a motor, jet ski, mergulho, turismo náutico, barcos à vela, serviços portuários e marinas, turismo fluvial e pesca desportiva. Houve também workshops sobre a actividade náutica estando programadas actividades na marina de Lisboa no âmbito da Lisboa Boat Show.
 
O Extreme/Desporto teve a vertente mais radical e desportiva para os mais novos, tanto náutica como urbana. Entre Skateboard, Parkour, Paintball, Slide, Mergulho e a Escalada (estes 2 últimos promovidos pela Marinha Portuguesa), do Break Dance ao FutVolei, Graffities, as pranchas de Surf, e outros equipamentos inerentes a estas actividades. Aqui a população mais jovem esteve sempre activa podendo participar nas diversas modalidades.
 
A Aventura e Evasão, mostrou principalmente o desporto de aventura, como o todo terreno em geral, tanto motorizado de 2 e 4 rodas, como o pedestre e ainda o BTT.
Hoje em dia as pessoas que procuram a evasão das cidades e encontram como resposta a aventura no campo, encontraram aqui várias ofertas para o que pretendem.
 
O Ar Livre e Família, promovendo o descanso e o relaxamento na companhia da Natureza, encontrámos informação, serviços e equipamento, como auto-caravanas, caravanas, tendas, caravanismo em geral, parques de campismo e o Turismo de Natureza tanto no continente como nos Açores e Madeira. Aqui as entidades presentes  mostraram o que de belo existe para um perfeito e harmonioso momento de relaxamento. Além destas ofertas, houve também mostra de mobiliário de jardins e piscinas, ginásios e fitness.
 
Ao longo dos sectores, entre as marcas dedicadas às actividades, estiveram presentes Federações, Institutos e Associações de diversas modalidades.
 
Cinco dias repletos de actividades, demonstrações e a oferta de equipamentos e serviços para o ar livre, tanto no sector náutico como no de campo.
 
Poderá ver as fotos na Galeria deste Portal
 
Pedro MF Mestre e Vera Brás
  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 15 de novembro de 2018 – 02:02:14

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...