12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Nauticampo – Lisboa Moto Show – Mundo Abreu

 

O fim-de-semana de 8 e 9 de Abril esteve ao rubro nos 4 pavilhões da Feira Internacional de Lisboa.

 

A Nauticampo teve a sua 47ª Edição e tal como o Lisboa Moto Show, abriu as portas ao público logo na quarta-feira dia 5 de Abril. A Feira de viagens Mundo Abreu recebeu os seus visitantes a 8 e 9.

 

A Nauticampo, mais uma vez teve como expositores dominantes a náutica de recreio, com a exibição das novidades de desporto e lazer aquático tanto equipamento como respectivos acessórios, assim como a área de aventura na Natureza em terra assim com o caravanismo, campismo, pré-fabricados e equipamento de conforto para casa tais como piscinas e outros meios que proporcionam momentos de relaxamento e descontracção.

 

Os pavilhões 2 e 3, receberam o Lisboa Moto Show, que à semelhança da edição anterior, foi um sucesso de visitas, onde se pode ver as novidades do desporto motorizado, estando representadas as mais conceituadas marcas do mercado, com modelos nas suas variadas vertentes, desde o lazer (para todos os tamanhos e gostos), como a competição. Ainda contou com uma área no pavilhão 3 com acessórios, vestuário e desporto motorizado de 4 rodas numa exposição integrada nesta a Motor Racing. Aqui os amantes das modalidades associadas às motos tiveram o contacto directo com os modelos que desejam adquirir, comparar entre marcas, modelos, os valores de aquisição dos mesmos aproveitando em alguns casos preços de Feira, e ainda com a possibilidade de fazer test-drives tanto interiores como exteriores.

 

Estavam ainda programadas várias actividades ao longo dos dias do evento.

 

O Mundo Abreu, na sua 15ª Edição, mostrou aos visitantes destinos de férias para todo o tipo de gostos, com descontos de Feira que chegaram a atingir os 60%. As grandes áreas apresentadas foram desde as Grandes Viagens, Praias e Ilhas, Cruzeiros, City Breaks, Circuitos, Parques Temáticos e sem deixar de falar da grande oferta de programas dentro de Portugal. No total foram ocupados acima de 200 stands, em que 90 das 150 lojas da Agência Abreu marcaram presença para esclarecer os seus milhares de visitantes. Como auxiliar indispensável, o guia de oferta do evento com 550 páginas que ajudou os visitantes a decidir o seu local para os momentos de descontração das suas actividades de rotina.

 

Segundo fonte oficial do Mundo Abreu, o Volume de Reservas, teve um crescimento de 14,7% relativo ao ano passado, em que os produtos mais vendidos foram para os destinos:

1 - Portugal
   - Algarve
   - Madeira (com Porto Santo em destaque)
   - Açores (destino cuja procura continua a ter um crescimento muito expressivo de ano para ano)
2 - Caraíbas e Ilhas Espanholas
3 - Cabo Verde
4 - Marrocos
5 - Brasil
6 - Cidades Europeias
7 - Circuitos Europeus
8 - Grandes Viagens (EUA e Oriente)
9 - Cruzeiros
10 - Disneyland Paris

 

Texto: Vera Brás

Fotos: Pedro MF Mestre

 

(Álbum - Nauticampo)

 

(Álbum – Lisboa Moto Show)

 

(Álbum – Mundo Abreu)

 


 

terça-feira, 21 de novembro de 2017 – 06:26:13

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...