13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Mundo Abreu 2016 na FIL (Feira Internacional de Lisboa)

 

O Mundo Abreu – Feira de Viagens Abreu 2016, decorreu na FIL no fim-de-semana de 9 e 10 de Abril.

 

Aqui os visitantes, com entrada gratuita, puderam disfrutar de uma grande oferta de viagens para os mais diversos destinos, tanto em Portugal, como em todo o mundo, com preços de oportunidade. Os descontos anunciados pelo Mundo Abreu chegaram, em certas ocasiões, aos 60%.

 

Houve grande animação por parte dos expositores, desde a grande performance de dançarinos turcos, que demonstraram um pouco da cultura desse país, maravilhando os visitantes.

 

Entre actividades do pavilhão de Macau com a selfie, Marrocos com um artesão a executar as suas peças ao vivo, no Brasil uma Bahiana em interação com os visitantes, passatempos de operadores de linha aérea, entre outras actividades lúdicas no interior do evento.

 

Todos os expositores tiveram equipas especializadas no local a explicar detalhadamente os destinos, o que se pode encontrar lá, as diversões, o lazer, o descanso, actividades locais, unidades hoteleiras, entre muitas outras informações, também distribuindo catálogos e folhetos para ilustrar as suas ofertas. No geral, os expositores também ofereciam brindes temáticos das suas origens para apimentar um pouco o gosto dos visitantes sobre as ofertas dos seus serviços.

 

Houve espaço para os operadores hoteleiros exporem as suas ofertas, operadores de cruzeiros, operadores de linha aérea, entre outras ofertas no mundo do turismo.

 

Muita animação, muitos descontos sobre os preços base, muita informação sobre os destinos turísticos, e acima de tudo muitos visitantes, o que torna esta Feira de Viagens um evento de sucesso de ano para ano.

 

Texto: Pedro MF Mestre eVera Brás

Fotos: Pedro MF Mestre (Reportagem fotográfica em Fotorreportagens)

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 02:40:42

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...