14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

BP Ultimate Oliveira Cup regressa em Málaga

 

 

Com o regresso gradual da competição às pistas um pouco por toda a Europa também a Oliveira Cup se prepara para regressar ao asfalto. Dando continuidade à sua ligação com o campeonato andaluz de mini-velocidade promovido pela FAM (Federação Andaluza de Motociclismo), a fórmula criada por Miguel Oliveira irá levar pilotos às classes Mini-GP e Automática 110 naquela que será a primeira prova do referido campeonato após o confinamento que ditou a paragem de todas as competições a nível mundial.

 

O traçado do Templo del Motor em Malága marcará esse regresso à competição – quatro meses depois da paragem devido à pandemia do Covid-19 – e é com enorme expectativa que a prova é aguardada por todo o pelotão que terá no entanto que cumprir regras de acesso ao circuito que terá entradas restringidas a apenas dois acompanhantes por piloto.

 

Depois da prova de Malága os pilotos da Oliveira Cup irão cumprir mais três etapas para fechar este ano, atípico e marcado pela inesperada paragem que deixou o motociclismo mundial parado, regressando agora de forma gradual.

 

Calendário

11 e 12 de Julho – Templo del Motor Málaga

19 e 20 de Setembro – Circuito ER71 Talavera La Real

10 e 11 de Outubro – Kartódromo de Cartaya

14 e 15 de Novembro – Kart Center Campillos

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 – 14:14:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...