18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Carlos Alberto Moniz celebrou os 50 anos de carreira no Casino do Estoril

 

O artista Carlos Alberto Moniz, celebrou no Salão Preto e Prata, os seus 50 anos de carreira musical no passado dia 1 de Outubro.

 

Bem conhecido por todos, animou várias gerações com os seus temas musicais, trouxe aqui um espectáculo de cerca de duas horas a este palco.

 

Teve a actuar com ele artistas convidados tais como o Rui Veloso, Lúcia Moniz, Silvestre Fonseca, Vitorino, Dani Silva e Samuel.

 

Com a sua banda apresentou o último trabalho, lançado oficialmente nesse dia “O Amor Virá Mais Tarde”.

 

Também recordou temas antigos, fez um dueto com a sua filha Lúcia, dedicou temas a colegas e amigos que partiram nos últimos tempos.

 

Foi passada a mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em vídeo a felicitar este artista com origem da Ilha Terceira nos Açores, pelo trabalho feito e o impacto do seu trabalho que teve a nível nacional.

 

Segundo o autor ele tinha interesse em fazer a venda do disco no local e a sessão de autógrafos mas derivado ao contexto em que nos encontramos não foi possível. Já a lotação da sala estava bastante reduzida pelos mesmos motivos, contudo os lugares disponíveis para o público estavam quase todos preenchidos.

 

Os músicos que o acompanharam ao longo do espectáculo foram: Carlos Araújo na guitarra e na viola, Hugo Carvalhais no contrabaixo, Tico no bandolim e bandola e Luís Ruvina no órgão Hammond A100.

 

Os temas apresentados por Carlos Alberto Moniz foram: Charamba; Olhos Pretos; Pastor? Lira; Saudade / Açores / Cabo Verde; Fado Coimbra; Confissão; O Amor Virá Mais Tarde; Era Linda, Cupido; Para ti...; Perco-me; Espelho; O Amor FP; À descoberta do Amor; Retrato; O Beijo; Tu voltas; A Oriente...; Patxi; Eu tenho que fazer uma canção; Era um homem de sucesso; O Amor...

 

Texto e Fotos: Pedro MF Mestre

 

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:05:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...