Festival da Cereja regressa a Resende este fim de semana

 

 

A partir deste sábado, dia 29 de maio, o Festival da Cereja regressa a Resende, apresentando um novo formato, de forma a contornar os constrangimentos causados pela atual pandemia.

 

Assim, até ao dia 21 de julho, o Festival será realizado fisicamente todos os fins de semana e feriados, no Largo da Feira da Vila de Resende, onde produtores locais disponibilizarão as melhores cerejas a preços especiais.

 

Depois de um ano sem a sua existência, a abertura oficial realizar-se-á pelas 10h00 pelo Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, marcando a 19.ª edição do Festival da Cereja de Resende, no fim de semana anualmente reservado a esta grande festa.

 

A iniciativa conta, ainda, com a sua primeira edição online, com a venda da cereja na plataforma dott.pt, sendo distribuídas pelosCTT, dando assim a oportunidade única de todos adquirirem umas das mais afamadas cerejas do país,com portes gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 25 euros.

 

A venda online está disponível em: https://dott.pt/pt/campaign/festival-cerejaresende.

 

De referir que o Município de Resende está a implementar todas as medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 e a seguir todas as recomendações das autoridades competentes para a proteção dos colaboradores e clientes, nomeadamente com a testagem de todos os produtores de cereja que estarão presentes no Festival.

 

O Município apela, ainda, a todos os visitantes o seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança de todos.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...