19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

O Gajo ao vivo - últimos concertos de agosto

 

 

O Gajo, alter ego do músico João Morais, continua a apresentar o seu mais recente álbum "Longe do Chão" ao público português.

Nas últimas semanas de agosto tem três concertos agendados: dois na região do Alentejo onde encontrou a Viola Campaniça, principal instrumento e fonte de inspiração para este trabalho, e um terceiro na Damaia, região da Grande Lisboa.

Estes concertos antecedem o lançamento de um novo single retirado do álbum "Longe do Chão". Este lançamento será acompanhado de um novo vídeo que vem reforçar a ligação d'O Gajo com a cidade de Lisboa e a Viola Campaniça que ao longo destes meses se tornou a sua melhor companhia.

 

últimos concertos de verão antes do lançamento de um novo single

18 AGOSTO - “Agosto em Odemira” - Odemira
19 AGOSTO - “Animar o Verão” - Zambujeira do Mar
26 AGOSTO - Cineteatro D. João V - Damaia

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 9 de fevereiro de 2025 – 21:12:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...