Padrão dos Descobrimentos lança novo catálogo sobre exposição

 
Padrão dos Descobrimentos lança novo catálogo 
 
Publicação reflete investigação que deu origem à exposição
Sombras do Império 
 
"Sombras do Império. Belém - Projetos, Hesitações e Inércia 1941-1972” é o título do novo catálogo que será lançado no próximo dia 26, pelas 18h30, no Padrão dos Descobrimentos, assinalando o fim da exposição com o mesmo nome, que termina a 12 de fevereiro, dedicada aos sucessivos planos urbanísticos e projetos de arquitetura cujo centro foi a Praça do Império.
 
Com coordenação científica de João Paulo Martins, o objetivo desta publicação "é o de deixar testemunho da investigação que esteve na origem da exposição apresentada no Padrão dos Descobrimentos". Um trabalho que reflete a vasta investigação realizada por uma equipa multidisciplinar.
 
No dia do lançamento, marcado para as 18h30, o novo catálogo com edição da Tinta-da-China e preço de capa de 29,90€, poderá ser adquirido com 10% de desconto. 
 
Ainda no âmbito da exposição "Sombras do Império. Belém - Projetos, Hesitações e Inércia 1941-1972” realiza-se a última Visita Conversada, no dia 29, pelas 11h00, conduzida pelo coordenador científico João Paulo Martins. 
 
A entrada para o lançamento do livro e a participação na visita são limitadas à lotação do espaço e as reservas prévias poderão ser feitas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 213 031 950.
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...