Festival "Montepio às vezes o amor"

 
Marisa Liz, Márcia e a Garota Não, são convidadas do espetáculo inédito “As canções de amor de Jorge Palma”
De 11 a 14 de fevereiro, o Festival “Montepio às vezes o amor” apresenta espectáculos em 14 cidades
O evento integra concertos de inúmeros artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos
 
A 9ª edição do festival “Montepio às vezes o amor” está praticamente a começar e promete celebrar o Dia dos Namorados com concertos únicos. Um deles será a estreia de um novo conceito. O festival seduziu um dos maiores cantautores portugueses para realizar um espetáculo inédito com as canções de amor que marcaram a sua vida e Jorge Palma abraçou o desafio num piscar de olhos. 
 
O incontornável Jorge Palma subirá ao palco do Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de Fevereiro e do Coliseu Porto AGEAS, no dia 14 de Fevereiro, para estrear o inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.
 
Em palco, Jorge Palma será acompanhado por uma orquestra dirigida pelo Maestro Cesário Costa e pelas cantoras Marisa Liz, Márcia e A garota não que, juntamente com o músico, vão percorrer um repertório de canções de amor cuidadosamente escolhidas para a ocasião e que vão encher de emoções as plateias do Campo Pequeno e do Coliseu do Porto.
 
O festival “Montepio às vezes o amor” apresenta-se em 14 cidades que vão receber concertos únicos de inúmeros artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos.
 
De 11 a 14 de fevereiro, será possível assistir a espetáculos de Aurea, Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, Fernando Daniel, GNR, João Pedro Pais, Lena D’Água, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, NEEV, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa e Syro além do espetáculo inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.
 
O elenco desta edição promete aquecer os corações apaixonados e relembrar o público da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amamos. A artistas de referência, com carreiras mais longas e incontornáveis, juntam-se novos talentos da música nacional que compõem um cartaz diversificado e com muitas horas de boa música portuguesa.
 
O festival “Montepio às Vezes o Amor” é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, e abraçado desde 2015 pelo Montepio Associação Mutualista como naming sponsor. Em 2021 o festival foi distinguido com o Prémio Marketeer de Evento do Ano.
 
Agenda:
11/02 Aurea - Altice Forum Braga
11/02 Syro - Auditório Carlos do Carmo, Lagoa
11/02 As Canções de Amor de Jorge Palma - Campo Pequeno, Lisboa
11/02 Fernando Daniel - Teatro Virgínia, Torres Novas
11/02 GNR - Centro Cultural de Viana do Castelo
11/02 João Pedro Pais - Europarque, Santa Maria da Feira
11/02 Mafalda Veiga - Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
11/02 NEEV - Auditório Municipal do Peso da Régua
11/02 Pedro Abrunhosa - Teatro Municipal de Vila do Conde - Sessão Dupla
12/02 Luísa Sobral - Centro Cultural e Congressos, Caldas da Rainha
14/02 As Canções de Amor de Jorge Palma - Coliseu Porto AGEAS
14/02 Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva - Teatro Sá da Bandeira, Santarém
14/02 Lena D’Água - Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
14/02 GNR - Teatro Aveirense, Aveiro
14/02 Paulo Gonzo - Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...