18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Jazz nas Adegas Silves com String Reed Trio com sessões esgotadas

As duas sessões do JAZZ NAS ADEGAS agendadas para os dias 24 e 25 de março, na Quinta do Rogel em Alcantarilha, com a atuação de STRING REED TRIO, encontram-se esgotadas.
 
Os String Reed Trio, são um projeto sediado em Huelva (Espanha) constituído por três músicos da região que foram buscar as suas influências ao Swing dos anos 50 do século passado.
 
Na sua atuação vamos ouvir temas de artistas como Duke Ellington, Count Basie, Benny Godman, entre outros, onde a improvisação se converte no protagonista absolutamente necessário.
 
Um espetáculo imperdível com Antonio López_contrabaixo; Damián Fernández_clarinete, saxofone soprano e Rafa López_guitarras Selmer e Archtop.
 
As restantes sessões da 6ª Edição do Jazz nas Adegas, terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas: 
 
14.abril.23  21h00 | 15.abr.23  17h00 
Quinta João Clara            
Nuno Carpinteiro                            
 
28.abr.23  21h00 | 29.abr.23 21h00          
Barranco Longo                
Las Guitarras Locas         
 
12.mai.23  21h00 | 13.mai.23  17h00 
Paxá Wines        
Analog Music Project                    
 
26.mai.23  21h00 | 27.mai.23  17h00 
Convento do Paraíso     
Manouche Station
 
O evento organizado pela Câmara Municipal de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.
Dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, levando o público a vivenciar um evento marcante e diferenciador, são os principais objetivos desta iniciativa promovida pelo Município de Silves através deste conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:27:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...