Cinema São Jorge abre candidaturas para ciclo de primeiras estreias

CICLOPE - Ciclo de primeiras estreias - Candidaturas: de 2 a 31 de outubro 

 

O CICLOPE está de volta para uma nova edição e vai abrir candidaturas para novos criadores que queiram estrear as suas obras inéditas em sala. Este ciclo terá lugar no Cinema São Jorge, que irá oferecer o espaço e todo o apoio técnico necessário para a exibição dos filmes.
A oportunidade destina-se a todas as pessoas que procuram uma plataforma para mostrar o seu trabalho, num mercado em que as oportunidades escasseiam.

Os filmes selecionados serão anunciados no fim de novembro e as inscrições poderão ser feitas em cinemasaojorge.pt, a partir do dia 2 de outubro, onde estará também disponível o regulamento de participação.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...