18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

J Balvin anuncia Judeline como convidada especial

J Balvin anuncia Judeline para a primeira parte do concerto em Lisboa. A artista espanhola de 21 anos é a nova promessa da música latina

J Balvin, que atua no Passeio Marítimo de Algés, dia 1 de junho acaba de anunciar Judeline, como a convidada especial da tour "Que Bueno Volver a Verte". Oriunda de Andalucia, Espanha, a cantora e compositora de apenas 21 anos incorpora a essência do futuro da música.
 
Judeline é uma talentosa visionária pronta para redefinir o panorama musical. Com uma visão profundamente enraizada nas suas raízes locais, mas com um apelo global ilimitado, a música de Judeline transcende géneros, misturando elementos do pop ao eletrónico com influências tradicionais, e cativa audiências em todo o mundo. Judeline é a primeira artista espanhola a fazer parte da campanha Singles do Spotify, com novas interpretações de êxitos como “La Tortura” de Shakira e “Soy El Único” de Yahritza Y Su Esencia.
 
Em meados de 2023, Judeline surpreendeu com o seu single ‘Canijo’, um funk desconstruído com um toque eletrónico experimental, aclamado tanto pela imprensa internacional —a música alcançou o #16 nas Best New Songs de 2023 da The Fader— como pelo público, acumulando mais de 10 milhões de streams em todas as plataformas. Reconhecida como uma das Artist to Watch do VEVO DSCVR em 2024, Judeline já causou impacto com as suas performances de estreia no México e participações em festivais espanhóis. 2024 marca a previsão do lançamento do seu álbum de estreia, uma colaboração com produtores renomados, com a promessa de ser um testamento do talento e potencial de Judeline.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 12:30:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...