18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Moses Boyd confirmado no Matosinhos em Jazz 2024

Moses Boyd confirmado no Matosinhos em Jazz 2024        
 
O baterista inglês é a primeira confirmação da edição do festival Matosinhos em Jazz. A performance do músico britânico está agendada para dia 13 de Julho às 18h, no Coreto do Parque Basílio Teles, em Matosinhos. Um dos maiores talentos da sua geração, Moses Boyd chega a Matosinhos para um concerto que pretende deixar marca na história do festival.
Artista nomeado para Mercury, multi-premiado, produtor, compositor, editor da sua própria música, baterista e tendo uma residência na BBC Radio 1xtra, Moses Boyd é nome de destaque por jornalistas, promotores e público em todo o mundo. O álbum “Dark Matter” (2020) constitui uma marca indelével no jazz mundial contemporâneo.
 
“O Matosinhos em Jazz é já uma referência absoluta no jazz nacional. Mas também estamos a dar o salto para o internacional. Os artistas que temos apresentado ano após ano estão a enquadrar o festival no roteiro obrigatório do jazz. O público tem aderido cada vez mais e a expectativa para 2024 é altíssima.”
(Fernando Rocha, vereador da CM Matosinhos)
 
O festival Matosinhos em Jazz é de entrada gratuita e realiza-se durante todos os fins-de-semana do mês de Julho, às 18h, no Coreto do Parque Basílio Teles, em Matosinhos. Durante todo o mês de julho fica também disponível no Parque Basílio Teles a exposição com o resultado das obras criadas pelos artistas portugueses convidados a reinterpretar icónicas capas de álbuns de jazz. Os artistas convidados serão brevemente anunciados.
 
FESTIVAL MATOSINHOS EM JAZZ 2024
13 JULHO 2024, 18h – MOSES BOYD
(mais nomes e datas a anunciar em breve)
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 11:14:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...