18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Judo em destaque no fim de semana de 19 e 20 de janeiro no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo

 

O Judo vai estar em destaque no fim de semana de 19 e 20 de janeiro, no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, com a realização do Campeonato Zonal  de Cadetes e Zonal de Juniores – Zona Sul e do 1.º Encontro de Judo Adaptado e 1.ª Jornada da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setúbal, iniciativas apoiadas pela Câmara Municipal de Palmela.

 

No dia 19 de janeiro, o Campeonato Zonal de Cadetes e Juniores – Zona Sul, que integra provas que contam para os rankings de apuramento para os Campeonatos Nacionais, decorre com competições às 10h00 (Cadetes) e 15h00 (Juniores), prevendo-se a participação de cerca de 60 judocas, oriundas/os de clubes de Setúbal, Beja e Algarve. Do concelho de Palmela, estarão presentes judocas do Judo Clube de Pinhal novo, do St. Peter´s School e da Sociedade Recreativa e Cultural do Povo – Bairro Alentejano.

 

No dia 20 de janeiro, a partir das 9h00, será a  vez do Pavilhão de Pinhal Novo receber o 1.º Encontro de Judo Adaptado e a 1.ª Jornada da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setúbal atividades que decorrerão em simultâneo, prevendo-se a participação de cerca de 300 judocas, oriundas/os de clubes de Setúbal, Lisboa e Beja.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:40:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...