18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Apresentação da Taça da Europa de Juniores - Coimbra 2019

 

Apresentação do Junior European Judo Cup (Taça da Europa de Juniores) Coimbra 2019, que se realiza no próximo dia 12 de março (terça-feira), pelas 11h30, no Auditório do Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia.

 

A Conferência de Imprensa de apresentação da competição conta com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra – Carlos Cidade, do Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Jorge Fernandes, do Presidente do Conselho de Arbitragem da FPJ e membro do Conselho de Arbitragem da União Europeia de Judo – Nuno Carvalho, do Secretário Geral da Associação Distrital de Judo de Coimbra – Alfredo Lucas e dosAtletas Francisco Rovira (AAC),Bernardo Tralhão Fernandes (ACM) e André Diogo (JCC), presentes nesta prova.

 

O Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia recebe alguns dos melhores jovens judocas do mundo, para mais uma edição doJunior European Judo Cup Coimbra 2019. A competição cumpre-se nos dias 16 e 17 de março, reunindo cerca de 470 Atletas em representação de 25 Países.

 

Após a prova, a FPJ organiza o “EJU Junior Training Camp” que se realiza no mesmo Pavilhão entre os dias 18 e 21 de março, com a presença de 150 Judocas de 11 Países.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:19:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...