Pavilhão de Pinhal Novo acolhe Seminário Internacional de American Kenpo

 

 

O Pavilhão Municipal de Pinhal Novo vai receber, a 4 de maio, entre as 10h00 e as 18h00, um Seminário Internacional de American Kenpo, ministrado pelo Professor Lorenzo Jiménez, da American Kenpo Academies. A iniciativa é organizada pela Associação de Kenpo Costa Azul, com o apoio da Federação Portuguesa de Lohan Tao e da Câmara Municipal de Palmela.

 

Este Seminário é aberto a todos os estilos de Kenpo e Artes Marciais e as inscrições podem ser efetuadas através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 960 126 978.

 

O Kenpo ou Kempo é uma arte marcial que reúne um conjunto de várias técnicas marciais e estimula todas/os as/os praticantes a procurarem a paz e o equilíbrio interior.

 

Trata-se de uma disciplina única, que procura o crescimento espiritual, a necessidade de autodefesa e melhoria de saúde. É um sistema de combate com métodos de ataque e defesa, onde se realizam todo o tipo de golpes com os pés e com as mãos com o intuito de imobilizar e controlar um oponente.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...