18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Milha Urbana Baía do Seixal corre-se no domingo

 

 

No dia 27 de maio, domingo, a partir das 9.30 horas, a zona ribeirinha do Seixal recebe a 26.ª Milha Urbana Baía do Seixal.

 

A prova decorre em circuito fechado, numa extensão de 1609 metros, com partida e chegada na Praça 1.º de Maio, em frente à antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal.

 

Podem participar atletas de ambos os sexos dos escalões de benjamins B a veteranos, federados ou não, representantes de clubes, escolas, associações e outras entidades ou a título individual.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até ao dia 26 de maio para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

A prova integra o XXX Troféu de Atletismo do Seixal e é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Associação Desportiva Recreativa Benfiquista – Casa do Benfica no Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:52:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...