18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

S. Silvestre de Braga é apresentada amanhã

 

 

A 41ª edição da S. Silvestre de Braga vai para a estrada dia 16 de dezembro pelas 19h. A partida está marcada para as 19h00 na Praça da República.

 

A Conferência de Imprensa será amanhã, 11 de dezembro de 2018, pelas 11h00, no Museu Nogueira da Silva, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

A Cidade dos Arcebispos foi reconhecida como um exemplo a seguir na promoção do desporto e é este ano a Cidade Europeia do Desporto em 2018.

 

Jéssica Augusto e Daniel Pinheiro confirmados

 

Jéssica Augusto (Sporting CP) e Daniel Pinheiro (CDS S. Salvador do Campo) são as primeiras confirmações para a corrida de 10 km e vão correr pelos primeiros lugares do pódio.

 

Hugo Almeida, SC Braga, foi o grande vencedor da prova em 2017 e Filomena Costa (ACD Jardim da Serra) foi a atleta feminina mais rápida na distância da corrida.

 

Os Bracarenses podem então entrar no espírito festivo que caracteriza esta época do ano, a correr (10 km) ou caminhar (5,7 km), nas principais ruas do centro histórico da cidade.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:03:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...