18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BMcar Meia Maratona de Barcelos

 

A sexta edição da BMcar Meia Maratona de Barcelos, organizada pelos Amigos da Montanha com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, será apresentada amanhã, 27 de março, na Av. da Liberdade, em Barcelos, local onde será instalada a partida e a meta da prova no dia 14 de abril.

 

Com início às 20h30, esta apresentação contará com a participação do vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, da atleta dos Amigos da Montanha, Doroteia Peixoto, e de Ricardo Dias, campeão nacional de 10 000mt, atleta do Sporting CP.

 

Depois da apresentação, no mesmo local tem início um treino de cerca de 6km com a participação de vários grupos de corrida de Barcelos, promovendo a prática desportiva, a vitalidade do atletismo no concelho e o convite à participação na BMcar Meia Maratona de Barcelos que ultrapassa a vertente competitiva, demonstrando o lazer e o fomento de hábitos de vida saudável através do desporto.

 

Para além da vertente de corrida com as provas meia e mini maratona, o evento contempla um atividade de caminhada acessível à participação de todos e fomentando a participação em grupo de amigos.

 

As inscrições para a Meia Maratona, Mini Maratona e Caminhada, esta última sem cariz competitivo, podem ser realizadas em www.amigosdamontanha.com e têm a oferta de uma camisola de atletismo.

 

Haverá, também, medalha de finisher para todos os que, nas duas distâncias de competição, passarem a linha de meta situada na Av. da Liberdade.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:26:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...