18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Barcelos vai ter a noite mais luminosa de sempre

É já este sábado que o centro da cidade de Barcelos vai receber a noite mais colorida e animada do ano, a Quinta & Santos Galo Night Run. São esperadas mais de 4 mil pessoas a participar no evento dos Amigos da Montanha, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, naquela que se prevê como a maior participação de sempre. Com animação durante todo o percurso, com caminhada (7km) e corrida (10 km), será possível aos participantes apreciarem a beleza única da terra do Galo, por um trajeto que contará sempre com o apoio da equipa de voluntários dos Amigos da Montanha. Com início marcado para as 21h15, na ponte medieval, ladeada pelo idílico cenário do Rio Cávado, através de uma aula protagonizada por instrutores do Máximo Gym, parceiro dos Amigos da Montanha, o ambiente vai começar a aquecer para o tiro de partida, às 22h. 
 
Mas não se pense que a noite vai ser só de esforço e competição, bem pelo contrário. São vários os pontos durante o percurso que servirão para os participantes descontraírem e usufruírem das ofertas disponíveis. Serão cinco as zonas temáticas disponíveis. A primeira, bem perto da ponte medieval, na frente ribeirinha, com animação, mais uma vez, do Máximo Gym. A segunda, em pleno Parque da Cidade, através dos cantares e alegria contagiante do Grupo Folclórico de Barcelinhos, local em que será oferecido o primeiro “reforço”, pão, chouriço e vinho. Em frente a um dos principais monumentos da cidade, o Teatro Gil Vicente,  a música e o apetite dos participantes a não ser esquecido, sendo disponibilizadas doses generosas de natas e sangria. 
 
Já no Campo 5 de Outubro, mais conhecido por “Jardim Velho”, haverá espumante, ao som de um dj, num evento que termina em pleno areal do Rio Cávado, em Barcelinhos, com animação musical e a oferta de uma bifana e bebida por participante. 
 
O Quinta & Santos Galo Night Run tem, ainda, vários prémios diversificados para os mais arrojados. Os chamados Prémios Underground, para os participantes que apresentem as iluminações mais criativas, que serão contemplados com um cruzeiro de três dias para duas pessoas a Itália. A saída será de Civitavecchia (Roma) a bordo do MSC Poesia, passando por Génova e desembarcando em Marselha (França). A oferta inclui camarote interior em pensão completa com seguro de viagens. 
 
Há, ainda, uma viagem de comboio panorâmico na Suíça, para uma pessoa, de um dia, com refeição a bordo, de Zermatt a St. Moritz. Por fim, uma viagem a Malta para duas pessoas, incluindo estadia de duas noites em hotel de 3 estrelas, com pequeno almoço e seguro de viagens, bem como uma noite de no Hotel Boticas Hotel Art & Spa, com pequeno almoço. 
 
No final a festa faz-se noa areal de Barcelinhos com bares e o DJ Rafman.
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 01:17:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...