18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juiz de marcha português nos campeonatos nacionais chineses em Xintai

José Dias, juiz internacional de marcha português do painel da IAAF, está de volta à China para actuar neste fim-de-semana, dias 3 e 4, nos campeonatos nacionais daquele país que terão lugar em Xintai, na província de Shandong.
 
 
 
O programa dos campeonatos contempla provas de 20 km logo às 7h30 da manhã, estando previstos 14 masculinos e 13 femininos, sabendo-se que os melhores atletas se encontram ausentes em estágio de altitude em Itália. Pelas 9h10 será a vez dos 10 km para sub-20 (85 atletas) e sub-18 (54 atletas. Da parte de tarde, disputar-se-ão mais provas para os escalões jovens. Domingo de manhã será a vez dos 30 km masculinos, agendados para as 7h30.
 
 
Os campeonatos constituirão uma fase preliminar de qualificarão de atletas para os 1.os Jogos Nacionais da Juventude, evento de grande importância e dimensão previsto para Outubro próximo.
 
 
Para além de José Dias, actuarão ainda outros juízes internacionais estrangeiros, nomeadamente, Nicola Maggio (Itália), Khoo Chong Beng (Malásia) e a Zoë Eastwood-Bryson (Austrália).
 
 
 
 
O Marchador

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:46:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...