18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juíza Ana Toureiro nos Europeus de Juniores

Ana Toureiro, juiz do painel internacional de marcha para a área europeia vai atuar nos campeonatos europeus de juniores que decorrerão na cidade sueca de Eskilstuna, de 16 a 19 deste mês.

 
Filiada no Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Lisboa, Ana Toureiro que integra desde 1990 (ano da constituição) o painel do nível mais elevado da arbitragem no nosso país, ingressou no painel da Associação Europeia de Atletismo em 2000 e desde então tem sido chamada a atuar em provas internacionais de marcha atlética, com alguma frequência.
 
 
Neste capítulo, os juízes internacionais portugueses têm estado muito ativos, este ano, em competições internacionais, sinal evidente de demonstração de muita qualidade, numa área em que poucos países no mundo inteiro dispõem de cinco elementos nos painéis da EA e da IAAF.
 
 
Além de Ana Toureiro, completarão a equipa de juízes de marcha o holandês Hans van der Knaap, que assumirá funções de juiz-chefe, a croata Vesna Babic, a grega Zoi Gini, o francês Fabrice Le Meur e o alemão Christian Melchior.
 
 
Não se esgota na Ana a participação portuguesa em Eskilstuna. Jorge Salcedo, que é membro do Conselho da Associação Europeia de Atletismo, será o presidente do Júri de Apelo, que integra ainda a finlandesa Anne Fröberg (membro do painel internacional de juízes de marcha) e o búlgaro Ivan Slavchev, enquanto António Costa integrará a equipa de Oficiais Técnicos, liderada por Can Korkmazoglu, da Turquia.
 
 
 
O Marchador

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:11:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...