18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Marco Câmara Campeão Nacional de Juvenis

 

 

O Atleta Marco Câmara é o novo campeão nacional de 60m planos em pista coberta. O feito ocorreu no passado sábado, 4 de fevereiro, em Pombal.

 

O atleta micaelense do clube Juventude Ilha Verde (JIV) voltou a brilhar nos palcos nacionais, ao vencer a final dos 60 metros planos com a marca de 7,11 segundos.

 

 

Marco Câmara, que completou recentemente 17 anos, natural do Pico da Pedra, é cada vez mais uma confirmação do Atletismo regional e de todo o trabalho de qualidade que se desenvolve em S. Miguel, está a constituir-se com uma séria promessa nacional na velocidade e barreiras. Recordemo-nos que em 2016, Marco subiu ao pódio nos Jogos da CPLP, que decorreram em Cabo Verde, em representação da seleção nacional, onde foi vice-campeão de 400m e campeão de estafeta.

 

O atleta, que com seu técnico José Neves, já tem participado em pequenos estágios técnicos de Federação Portuguesa de Atletismo, diz-se orgulhoso do seu trabalho e que revê neste resultado, o esforço dos seus treinos diários.

 

A Associação de Atletismo de São Miguel congratula o clube e o atleta por este feito que ficará na história do atletismo de São Miguel, Regional e Nacional.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:57:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...