18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacionais de Clubes: Grecas lidera II Divisão em masculinos e femininos

O Grecas terminou hoje a vencer (com 36 pontos em masculinos e 44 em femininos) a primeira jornada da II Divisão dos Campeonatos Nacionais de Clubes em pista coberta, competição que decorre este fim-de-semana em Pombal.
 
Do ponto de vista individual, destaque para Tatiana Pereira, da Fundação Salesianos, que já havia estado em evidência no fim-de-semana passado nos Campeonatos Nacionais Sub-18 ao vencer o salto em comprimento e o triplo salto com recorde dos campeonatos. Hoje voltou a vencer no salto em comprimento, com a marca de 5,95 metros, novo recorde pessoal, estando apenas a cinco centímetros do recorde nacional sub-18. De sublinhar também a prestação de Tamiris de Liz, do JOMA, que venceu os 60 metros com a marca de 7,48s.
 
Do lado masculino, Ruben Miranda, do Atlético da Póvoa, venceu o salto com vara, com a marca de 5,30 metros; Ronaldinho Oliveira, do CIAIA, venceu os 60 metros, em 7,00s; Eduardo Beça, do Grecas, venceu os 1500 metros em 4m03,69s. Os 5000 metros marcha foram ganhos por João Olim, da ADRAP, com 23m24,12s; Pedro Pires, do Grecas, venceu o salto em comprimento, com a marca de 7,12 metros; e Rafael Jorge, da ADRAP, venceu destacado os 400 metros, com 48,36s.
 
Os resultados completos estão disponíveis em 2ª Divisão – Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta (fpacompeticoes.pt).
 
Amanhã, a segunda jornada inicia às 12h00, com transmissão em direto no canal de Youtube e na página de Facebook da FPA.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2024 – 21:03:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...