18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

II Trail S. Martinho, 9.11.2014, Ega

Os Ugas - Associação Desportiva e Cultural de Ega dedica-se à promoção e difusão do desporto e da cultura.

 

Organiza, pelo segundo ano consecutivo, o II Trail de S. Martinho, em colaboração com a sua equipa Ugas Trail Running. Esta prova decorre em Ega, concelho de Condeixa-a-Nova, no próximo dia 9 de Novembro. Estima-se a presença de mais de 600 atletas, oriundos de vários pontos do país.
 

 

O II Trail de S. Martinho conjuga os benefícios da corrida e do contacto permanente com a natureza, com a singularidade das excelentes condições ambientais e geográficas que a Ega oferece, para a prática desta modalidade. A primeira prova, realizada no ano transato, revelou-se um enorme sucesso, uma vez que contou com mais de 400 participantes e surgiu divulgada em diversos meios de comunicação.

 


A prova será constituída por um Trail de 24km e um Mini Trail de 13km, ambos carácter competitivo, nos trilhos envolventes à freguesia de Ega. Em simultâneo, decorrerá uma caminhada pedestre de 11km.
 

Para mais informações consulte http://ugastrailrunning.wordpress.com/ ou siga-nos através da nossa página www.facebook.com/ugastrailrunning
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 02:39:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...