18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Azores Trail Run no Ultra Trail de Monte Branco

 

 

Prova açoriana está a ser promovida na capital do trail mundial

 

O Azores Trail Runâestá em Chamonix, França, a participar no Salon Ultra Trail 2017, principal feira direcionada para turismo ativo e trail running em particular. O Salon Ultra Trail decorre no âmbito do Ultra Trail de Monte Branco, maior evento de trail a nível mundial, que conta com 5 provas, com destaque para a UTMB, prova rainha da modalidade, que percorre 171 km, passando por França, Suíça e Itália.

 

Nos vários eventos desta edição do Ultra Trail de Monte Branco marcam presença cerca de 8 mil atletas, de 92 países diferentes.

 

Por todas estas razões, o Salon Ultra Trail 2017 afigura-se como o mais importante certame de eventos de trail running de todo o mundo e este ano conta com cerca de 300 expositores. A representação do Azores Trail Runâestá a levar a cabo várias atividades para promover as provas da marca nos Açores, com destaque para o sorteio de uma inscrição, com viagem incluída, no Azores Trail Runâ2018, que acontece no final de maio, e cujas inscrições foram disponibilizadas online esta semana.

 

Estão a ser promovidos produtos dos Açores, nomeadamente queijo e atum, num momento que chamamos "Sabores dos Açores"

 

O Ultra Trail de Monte Branco arrancou no dia 28 de agosto e prolonga-se até domingo, 3 de setembro.

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:56:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...