>
Está em... início Autarquias Almeirim investe 50 mil euros em vales para incentivar compras comércio local
A Câmara Municipal de Almeirim vai investir 50 mil euros em vales para compras no comércio tradicional durante a época natalícia. A iniciativa, realizada com o apoio da Movalmeirim – Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim, tem como objetivo apoiar e dinamizar a economia local.
Com a campanha ’5 Val€ o Dobro’, cada voucher custa aos consumidores 5 euros e pode ser descontado no comércio local por 10 euros.
Este ano vão ser emitidos 10 mil vales, podendo cada contribuinte adquirir até um máximo de 3 vales. A compra pode ser feita na tesouraria do Município de Almeirim a partir de dia 20 de novembro e os vales poderão ser utilizados até ao dia 5 de janeiro.
Os comerciantes que pretendem aderir a esta campanha devem enviar um mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.