17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

JC Motorsport faz balanço das ultimas provas

 

 

 

A época de 2021, está a ser proveitosa para a JC Motorsport, na qual João Sousa começou por nos falar, bem, então é assim recuando um pouco, demos assistência  no Rali de Vila Nova de Famalicão, ao Mitsubishi Lancer Evo do  Nelson Silva /José Janela, que por problemas de eletrónica não começaram lá muito bem. Mas depois conseguimos encontrar e dominar o problema e a partir daí foi um rali feito de trás  frente, sempre com muita rapidez e eficiência, e isso originou que tivéssemos terminado em 6º lugar na classificação geral, e terceiro em termos de categoria X3, e estou convencido que caso o rali tivesse mais duas/três classificativas, conseguia-se subir na classificação geral, conclui João Sousa.

 

TESTE NO CIRCUITO VASCO SAMEIRO EM BRAGA

 

 

 

João Sousa marcou presença no circuito Vasco Sameiro onde esteve a testar as ultimas afinações introduzidas no Honda Integra de Tiago Montes, testes esses muito importantes como nos disse o piloto – preparador sem dúvida alguma que foram importantes, pois é preciso ver que depois do acidente ocorrido no ano passado, que o que o carro foi batido, e ficou em péssimo estado.  Por isso durante estes meses recuperamos o carro de forma notável, e agora foi tempo de o testar, na qual aquilo que vi, gostei, mas reconheço que há ainda trabalho a fazer no Integra. Para já penso que o Tiago Montes irá fazer uma prova do Campeonato Portugal Legend´s, penso que em principio poderá ser Portimão, mas só mais tarde poderei confirmar isso”, disse-nos João Sousa, depois de ter retirado o capacete, após mais umas voltas ao circuito Vasco Sameiro em Braga.

 

CAMPEONATO PORTUGAL DE RALICROSS

 

Na ultima prova do Campeonato de  Portugal de Ralicross, a  JC Competição prestou assistência técnica ao Citroen  Saxo de Pedro Rocha, ao Peugeot 106 de Gonçalo Rocha, e finalmente ao Citroen  Saxo de Nuno Queirós.  

 

Sobre este fim de semana, João Sousa começou por nos dizer balanço positivo, mas difícil, pois surgiram uma série de contratempos que aos poucos foram sendo solucionados pela nossa equipa, conclui João Sousa “.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 28 de janeiro de 2023 – 12:40:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...