Horário e Bilhetes para o Estoril Classics já estão disponíveis

- Horário com 3 dias de animação
- Preços dos bilhetes para o paddock mantêm-se
- Ingressos para o paddock limitados
- Bancada A aberta ao público gratuitamente
 
Quando estamos a cinco semanas do início da aguardada edição de 2022 do Estoril Classics, os bilhetes para evento estão agora disponíveis nos pontos habituais, podendo todos os adeptos encontrar a melhor solução para tomar parte num dos fim-de-semana de corridas de clássicos mais importantes do mundo.
 
Os Fórmula 1, os carros que fizerem história em Le Mans e uma panóplia de luxo de clássicos de competição estão de volta ao Autódromo do Estoril nos próximos dias 7, 8 e 9 de Outubro, voltando a pintar de emoções o mais histórico circuito português, o que criará mais uma enorme peregrinação, como aconteceu antes da pandemia, quando mais 30 mil pessoas marcaram presença regular nas bancadas e paddock.
 
Para este ano, a organização – a cargo da Associação de Turismo de Cascais, tendo como promotores a Race Ready, a Peter Auto e o Automóvel Club de Portugal (ACP) – espera um regresso em massa dos fãs ao evento que marca o calendário mundial das provas de automóveis clássicos e para isso manteve os preços dos bilhetes do paddock e, sem as restrições da pandemia, a bancada A terá acesso gratuito.
 
Nos dias de sábado e domingo serão realizadas todas as corridas do programa, podendo encontrar no horário quando serão realizadas. Nem todas as categorias terão provas em ambas as jornadas, cabendo aos adeptos escolher o dia que considera ser mais interessante para si, muito embora ambos tenham motivos mais que suficientes para realizar uma visita ao Autódromo do Estoril.
 
No horário, onde o que não faltam é motivos mais que suficientes para realizar uma visita ao Autódromo do Estoril, é possível encontrar todas as corridas do programa. Quem não tiver a possibilidade de estar presente em todos os dias do fim-de-semana, poderá consultar os horários de cada corrida e escolher o dia que terá mais interesse em assistir.
 
A entrada no paddock permitirá aos fãs estarem junto aos carros, pois na sua maioria vão ficar instalados em tendas individualizadas no paddock, para além do acesso à exposição do ACP Clássicos, assim como ao “Food & Brand Village”, uma área onde todos os aficionados poderão conviver e descobrir diversos itens de ‘memorabilia’.
 
Devido ao maior número de participantes e de público esperado após pandemia, o parque de estacionamento do Autódromo do Estoril, que já foi limitado em 2021, não poderá acolher todas as equipas e espectadores. Assim, só quem adquirir os bilhetes antecipadamente terá direito a um lugar no parqueamento do circuito.
 
Os restantes adeptos que se deslocarem ao Autódromo do Estoril de carro para assistirem ao extenso e aliciante programa de corridas terão de estacionar nas imediações do circuito.
 
Como tem sido habitual, os bilhetes podem ser adquiridos através do website oficial do Estoril Classics, e também fisicamente na FNAC, Worten, El Corte Inglês e CTT Correios, sendo que, como tem sido habitual, o número de ingressos está limitado ao espaço físico do paddock do Autódromo do Estoril.
 
Com estas condições e com o regresso dos Fórmula 1 a Portugal, e o desfilar dos carros que marcaram Le Mans ao longo dos últimos setenta anos, a organização espera “casa cheia" ao longo dos dias 7 a 9 de Outubro.
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...