17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Arantes competição em duas frentes este fim semana

 
Tal como sucedeu no passado mês de Março, o próximo fim de semana vai ser um novo desafio para a Arantes Competição, que vai dar assistência a quatro carros, três na Rampa de Boticas, e um no autódromo do Estoril.
 
Quanto ao que o espera, José Arantes, responsável máximo da Arantes Competição, começou por nos dizer “ não há-se ser nada, para a Rampa de Boticas, ultima prova do calendário do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, vamos dar assistência ao Autobianchi A 112 de Domingos Fernandes, ao Datsun 1200 de José Pedro Figueiredo e ao Ford Escort do Ricardo Loureiro. No autódromo do Estoril, no Estoril Racing Tribute Paulo Alves vamos ter em pista o Volkswagen Golf para o Miguel Ribeiro, que vai participar na jornada dupla do Campeonato Portugal Legend´s. Em termos de objectivos, e que todos os nossos carros chegassem ao fim, sem problemas, e com as melhores classificações possíveis, com idas ao pódio nas categorias e Campeonatos, por isso vamos dar como o habitual o nosso máximo, de forma a que todos os nossos pilotos consigam assim atingir os objectivos pretendidos “,conclui José Arantes.
 
Parte da equipa da Arantes Competição vai fazer as verificações técnicas na Rampa de Boticas no sábado de manha, para da parte dar lugar ás três subidas, e no domingo às quatro subidas previstas. No caso do Estoril Racing Tribute Paulo Alves, as verificações técnicas e documentais terão lugar no sábado de manha, para depois dar lugar ás sessões de treinos. Depois no domingo terão lugar as duas corridas.

Periodicidade Diária

sábado, 28 de janeiro de 2023 – 14:12:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...