15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Objectivos superados para Manuel Correia na Rampa da Penha 3

 

Manuel Correia foi o grande vencedor da categoria 1 no passado fim de semana na Rampa da Penha 3, ao conseguir sempre os melhores tempos , tendo alcançado nas três subidas de prova os tempos de 1.39.370, 1.38.046 e 1.37.629, não dando qualquer tipo de trégua aos seus mais directos adversários impondo a sua lei ao volante do seu Skoda Fabia S 2000.

 

Por isso depois de ter subido ao pódio, Manuel Correia estava satisfeito, e disse-nos logo “dever cumprido, foi a minha primeira época integral no Nacional de Montanha, correu muito bem, consegui de prova para prova melhorar sempre os meus tempos, sem cometer erros .Cheguei em algumas rampas a abusar um pouco da sorte ao passar de raspão nos rails, mas nunca bati, às vezes pouco faltou. Para mim esta época foi muito importante, pois serviu para aprender muita coisa, ficar a conhecer as rampas, que têm as suas próprias manhas, e diferentes características e graus de dificuldade. Por outro lado, foi importante saber tratar” por tu”, o meu Skoda Fabia S 20000, uma grande máquina, que na minha opinião foi uma excelente escolha. Por isso o balanço foi francamente positivo, e quero dedicar este sucesso a todos quantos me apoiaram, a minha mulher, os meus filhos,  e agora há que começar a pensar na próxima época

 

Sobre a próxima época, Manuel Correia explicou-nos no que está a pensar “será muito semelhante ao que fiz este ano, poderei quanto muito, isso caso tenha oportunidade de poder disputar uma ou outra prova de montanha fora de Portugal. Irei manter o Skoda Fabia S 2000, pois naquilo que está bem não se mexe ".

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA 1

 

1º MANUEL CORREIA – SKODA FABIA S 2000

2º João Guimarães – Peugeot 206 RC

3º Joana Barbosa – Fiat Abarth 500

4º Sérgio Monteiro – Alfa Romeo 147


FOX_2806.JPG

Periodicidade Diária

segunda-feira, 14 de junho de 2021 – 00:44:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...