15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Martine Pereira continua adaptação ao Alfa Romeo GTA na Falperra

Depois da estreia na Rampa da Penha, com o novo Alfa Romeo GTA, eis que Martine Pereira vai alinhar já este fim de semana na Rampa da Falperra, segunda prova do Campeonato Nacional de Montanha, e Europeu de Montanha.

 

Contando com boas condições atmosféricas, Martine Pereira falou-nos das expectativas para esta prova “ ainda estou numa fase de adaptação ao Alfa Romeo, mas confesso que estou ansioso por me sentar ao volante. Tudo aponta que iremos ter sol e calor, por isso, conto poder andar mais depressa, mas sempre com um certo cuidado, pois este carro nada tem a   haver em termos de condução com os Alfa Romeo 147 e 156 WTCC que tenho. Por outro lado vou necessitar de mais algum tempo para me habituar ao seu comportamento em pista, mas mesmo assim na Penha já vi algumas das suas potencialidades”.

 

Quanto a objectivos, depois de pensar um pouco Martine Pereira disse-nos “ terminar todas as subidas, , sempre a tentar melhorar os meus tempos em cada subida efectuada. Espero que tudo corra bem, sem problemas técnicos. Depois há que aproveitar o fim de semana ao máximo, para estar com os amigos, relaxar e divertir-me, pois como não sou piloto profissional, o automobilismo é um hobby para mim”.

 

Martine Pereira irá verificar o seu Alfa Romeo GTA na sexta feira á tarde, estado depois o seu carro exposto no centro de Braga. As subidas de treinos terão lugar no sábado de manha, com a primeira subida de prova a ter lugar no sábado de tarde, e as restantes no dia de domingo.

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 20:02:03

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...