15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martine Pereira troca de categoria no Nacional de Montanha

O Lola T 70 com que Martine Pereira tinha planeado correr esta época ano Campeonato Nacional de Montanha, sofreu novos atrasos na vinda de peças, e assim este protótipo, só deverá aparecer mais para o final da época. Por isso Martine Pereira não perdeu tempo e adquiriu outro carro, desta feita um Alfa Romeo GTA, com que irá participar na maioria das provas que fazem parte do calendário.

 

Sobre esta participação falou-nos um pouco “ na realidade o  restauro do Lola está atrasado, e para não ficar parado, optei por comprar este Alfa Romeo GTA que está inscrito na categoria dos clássicos. Já tive a oportunidade de  fazer um pequeno teste, mas de resto vai ser tudo novo, por isso conto nas primeiras subidas fazer as mesmas com calma, para assim ficar a conhecer um pouco mais o carro. Não quero cometer erros, nem cometer excessos, pois é um carro que vai requerer alguma habituação, por isso vou com certas cautelas, mas espero que corra tudo pelo melhor, e que acima de tudo consiga ir melhorando os meus tempos em cada subida “, comentou-nos.

 

Sobre a luta pela vitória na categoria acrescentou “ não vi a lista de inscritos, nem sei quem vai participar, mas nesta rampa não vou para lutar por qualquer vitória, mas sim para fazer a prova de forma calma, e levar o carro direito até final. Como é lógico vou precisar de mais algum tempo, para me adaptar, e então nessa altura já estarei em condições de poder discutir a vitória”.

 

Martine Pereira irá fazer as verificações técnicas e documentas no sábado de manhã, tendo as subidas de treinos para a parte da tarde, e as subidas de prova para o dia de Domingo.

 

Periodicidade Diária

domingo, 13 de junho de 2021 – 23:14:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...