15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Manuel Correia atingiu objectivos na Rampa da Penha

 

Manuel Correia ao volante do seu Skoda Fabia S 2000, atingiu os objectivos a que se propunha ao conseguir ser o quarto classificado da geral, e primeiro em termos de categoria 2 e classe A.

 

Mas Manuel Correia não fez a  primeira subida de treinos, no entanto logo na subida seguinte seria autor com piso seco, dum excelente crono , tendo percorrido os três mil e cem metros em apenas 1.40.843, dando-lhe a terceira melhor marca, para na primeira subida de prova ter melhorado ainda o seu tempo, tendo alcançado 1.37.220.

 

No domingo de manhã, com as péssimas condições atmosféricas que se abateram sobre a Rampa da Penha, o Skoda Fabia S 2000 de Manuel Correia sentia-se como “peixe na água”, e fez logo 1.53.973, tendo apenas á sua frente máquinas bem mais potentes. Mesmo com um piso muito escorregadio, Manuel Correia não se fez rogado, e na segunda subida de prova continuou a melhorar o seu tempo, conseguindo fazer 1.50.447, para na derradeira subida ter feito ainda melhor, alcançando 1.47.399.

 

 

Por isso no final depois de colocar o Skoda Fabia S 2000 no parque fechado, descreveu-nos a sua prova “ correu tudo muito bem, rapidamente encontramos com toda a equipa da ARC, o melhor set up para o carro, e o resultado está à vista, foi sempre a melhorar em cada subida que efectuei. O carro estava perfeito, embora o piso muito molhado, deu para segurar o Skoda sem grandes problemas, não cometi erros, e os objectivos a que me propus, estão à vista, foi uma excelente jornada. Sinto-me cada vez mais adaptado ao comportamento do Fabia S 2000, que é uma grande máquina, e agora há que preparar a prova seguinte que é a Rampa da Falperra”.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1º Rui Ramalho – Juno SSE

2º Tiago reis – Ford Fiesta

3º Manuel Pereira – Mitsubishi Evo VI

4º MANUEL COIRREIA – SKODA FABIA S 2000

5º Paulo Ramalho – Juno CN 9

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 09:57:27

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...