15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Manuel Correia dentro dos objectivos na Falperra

 

Tal como na Rampa da penha, Manuel Correia está cada vez mais adaptado ao comportamento em pista por parte da Skoda Fabia S 2000, e fruto disso são os excelentes resultados que tem conseguido.

 

Não será demais esquecer que na jornada  inaugural na Penha, Manuel Correia venceu de forma clara a sua categoria, e na Falperra sucedeu o mesmo.

 

Por isso no final a satisfação era evidente na cara do piloto de Braga que nos dizia “ correu bem, dentro da normalidade e dentro dos objectivos. Cada vez mais trato o carro por “ tu “, por isso estou a conseguir andar mais depressa e prova disso foram os tempos deste ano que   conseguiram suplantar os que fiz no ano passado, e só isso demonstra a evolução que tenho ao volante deste carro. Por isso estou satisfeito, me agora há que começar a preparara a próxima prova, a Rampa da Covilhã”.

 

 

O público esteve presente em grande numero na Rampa da Falperra, detalhe que não escapou ao piloto, “ nunca vi tanta gente a assistir a uma prova, confesso, em certos pontos era impressionante a quantidade de gente, nunca pensei ver uma coisa destas, simplesmente fabuloso, assim vale a pena correr “, disse-nos.

 

Por último “ quero dedicar estas vitórias e estes resultados à minha família que muito me têm apoiado em todas as horas, acompanhando-me nas provas, não esquecendo logicamente toda a equipa da ARC, me todos aqueles que me têm apoiado”.

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:50:20

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...