15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Manuel Correia dentro dos objectivos na Rampa da Covilhã

Uma vez mais Manuel Correia ao volante do seu Skoda Fabia S 2000, esteve em bom plano em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Montanha, desta feita na Rampa da Covilhã .O objectivo para esta prova foi plenamente alcançado com a primeira posição na Categoria A, e 12ª à geral, num excelente resultado de conjunto.

 

Mesmo assim Manuel Correia começou por fazer na 1ª subida de prova no percurso de aproximadamente 5100 metros um tempo de 3.10302, na primeira subida. Depois na segunda subida de prova, conseguiria melhorar um pouco mais, fazendo 3.09316, para na derradeira subida, ter piorado um pouco com um tempo de 3.10721.

 

Por isso no final e antes da cerimónia da distribuição de prémios, descreveu-nos o que foi esta prova " correu muito bem, sempre a melhorar tempos, no entanto na ultima subida não tive necessidade de me aplicar a fundo, por isso  ter feito um crono pior do que o anterior. O carro esteve bem, o trabalho de toda a equipa da ARC, foi simplesmente fabuloso, sinto-me cada vez mais adaptado ao carro, que continua a melhorar a olhos vistos. Por ultimo quero dedicar esta vitória à minha mulher, que muito me tem apoiado, acompanhado em todas as provas, não esquecendo os meus filhos, e restante família, e muitos outros que têm dado o seu contributo para estes resultados , o meu muito obrigado a todos, a vitória é também deles " disse-nos.

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:23:54

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...