Manuel Correia na alta roda da Montanha europeia

Esta vai ser a estreia de Manuel Correia em provas de montanha disputadas fora de Portugal, e assim a escolha recaiu no FIA Hill Climb Masters, que vai ter lugar já este fim de semana no Luxemburgo na rampa de Eschdorf.

 

Sobre esta participação, o piloto de Braga começou por nos dizer  “ na realidade vai ser a minha estreia em provas de montanha fora de Portugal, tem de haver sempre uma primeira vez para tudo. Já vi a incrível lista de inscritos, com quase duzentos participantes, simplesmente fabuloso “.

 

Sobre os objectivos foi claro “ aprender o mais possível os truques da rampa, e em cada subida tentar sempre melhorar os meus tempos, sem cometer excessos e erros, que se podem, pagar caros. Por isso estou motivado, este é mais um desafio que tenho pela frente, e espero superar o mesmo com distinção, e ficar o melhor classificado possível”.

 

Para além de Manuel Correia, esta prova vai contar ainda com a participação de  mais dois pilotos portugueses,  Edgar Reis ao volante dum Renault Clio S 2000 e de Luís Silva ao volante dum Mitsubishi Lancer.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...