15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Correia pronto para a Rampa da Penha 3

Depois da grande experiência com a participação no FIA Hill Climbers que teve lugar há duas semanas no Luxemburgo, Manuel Correia está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha, onde o optimismo reina na sua participação na derradeira prova deste ano.

 

Sobre a prova que o espera o piloto de Braga começou por nos dizer “é lógico que estou optimista, pois as últimas provas têm corrido bem, na anterior passagem pela Rampa da Penha 2 acabei por vencer a categoria 1, e no FIA Hill Climbers, perante a “fina flor” em provas de montanha, consegui uma excelente posição perante máquinas bem superiores ao meu Skoda Fabia S 2000.Por isso estou animado na obtenção dum bom resultado final, pois se conseguir vencer a minha categoria seria excelente. Ainda não vi a lista de inscritos, mas estou a prever que esta prova não irá ser nada fácil, pois os meus adversários mais directos não irão dar qualquer tipo de trégua, esperando que o carro esteja a 101%, de forma a poder tirar partido das suas potencialidades. Depois há que não cometer erros, e andar sempre a fundo”, disse-nos.

 

Manuel Correia irá fazer as verificações técnicas do Skoda Fabia S 2000 na sábado de manhã, estando as duas subidas de prova marcadas para o mesmo dia, mas da parte da tarde.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de junho de 2021 – 21:52:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...