15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

José Correia aposta num bom resultado na Covilhã

 

Depois de ter perdido a vitória por milésimos de segundo na Rampa da Falperra, José Correia quer vencer já este fim de semana a rampa da Covilhã, terceira prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha.

 

A verdade é que a adaptação ao Seat Leon Eurocup é um facto adquirido, mas José Correia quer mais como nos afirmou “ corro para ganhar, e é isso que me leva a competir. Sei que na Rampa da Covilhã não vai ser tarefa fácil, embora esta prova em certos aspectos poderá ser favorável ao meu carro, pois tem rectas longas, onde a velocidade de ponta poderá ser um factor a meu favor. Espero nas subidas de treinos começar logo a fazer bons tempos, com o intuito de nas subidas de prova poder fazer os melhores tempos que me levem à vitória na categoria”.

 

De realçar que José Correia irá fazer as verificações técnicas e administrativas no sábado da parte da manha, estando as subias de treinos previstas para a parte da tarde, incluindo a primeira subida de prova. As restantes subidas terão  terão lugar a partir das  9h da manhã de domingo.

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 08:07:43

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...