15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Correia dentro das previsões na Rampa da Penha 3

Uma traseira subviradora, foi o obstáculo com que José Correia se debateu ao longo do passado fim de semana na Rampa da Penha 3, com o comportamento do seu Seat Leon, que acabou por não lhe permitir fazer melhor.

 

Mesmo assim José Correia faria nas três subidas 1.43.154, 1.42.235 e 1.42.504, o que no final da prova  nos fez o balanço desta jornada “ o carro não esteve como eu gosto, a traseira fugia muito, ainda cheguei a apanhar dois sustos, mas consegui controlar.Com este problema não deu para subir mais na classificação geral, mas mesmo assim foi bom para terminar a época”.

 

Fazendo um balanço da época “ positiva sem dúvida alguma, foi a minha estreia, fiquei a conhecer as rampas, na qual tudo era novidade para mim, assim como o Seat Leon. Ao longo da época fui evoluindo, fazendo subidas cada vez mais depressa, sem cometer erros, nem excessos

 

PLANOS PARA 2015

 

Sobre a próxima época, José Correia apenas nos avançou “ tudo indica que irei continuar no Campeonato de Montanha, em princípio não será este carro, ainda vou ter de tomar uma decisão, pois as minhas escolhas recaem num Seat Leon da actual Eurocup, ou então um Skoda Fabia S 200º, na qual poderia vir a fazer equipa com o meu irmão Manuel Correia. Por isso os próximos dias irei tomar uma decisão sobre qual das máquinas irei escolher, e de realçar, o carro que tenho será para vender, está impecável, não teve batidas, é só fazer manutenção, e está pronto para correr”, disse-nos.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA 5

 

1º Luis Nunes – Seat Leon Copa

2º Joaquim Teixeira – Seat Leon Super Copa

3º Luís Silva – Mitsubishi Lancer

4º Ricardo Gomes – Seat Leon

5º JOSÉ CORREIA – SEAT LEON

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de junho de 2021 – 21:09:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...