15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

José Correia na Rampa da Falperra

Depois da vitória em termos de categoria na Rampa da Penha, há duas semanas atrás, ao volante do novo Seat Leon Eurocup, José Correia está deveras animado para a jornada deste fim de semana, onde as perspectivas parecem ser as melhores “ sem dúvida, a prova na Penha foi muito difícil, por causa do mau tempo, que logicamente provocou muitas dificuldades, e conduzir daquela maneira envolve muitos riscos e a verdade é que tive de correr esses riscos, para vencer a categoria, pois era esse o objectivo. Segundo apurei, para a Rampa da Falperra, não irá chover, por isso espero andar mais depressa, e poder explorar as potencialidades do Seat, que ainda tem muito para explorar”.

 

Quanto aos objectivos, foi claro “ vencer a categoria, e ficar o melhor classificado possível. Não irá ser tarefa fácil, longe disso, pois nesta prova está presente as melhores máquinas que fazem o Europeu de Montanha, por isso prevejo que irá ser uma grande luta em pista, mas é bom que assim seja, para tornar tudo ainda mais emocionante. Quero ver se em todas as subidas vou melhorando os meus tempos, de preferência sem problemas mecânicos, e depois há que não cometer erros, e ficar o melhor classificado possível, são estes os objectivos para a Falperra.

 

José Correia irá fazer as verificações técnicas  e documentais na sexta feira, onde nesse mesmo dia o seu carro irá estar exposto no centro de Braga. No sábado de manhã serão as subidas de treinos, para dar lugar á primeira subida de prova no sábado á tarde. No domingo serão as restantes subidas de prova.

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 09:50:39

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...