15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Joaquim Rino estreia novo BRC na Rampa da falperra

Joaquim Rino vai estrear este fim de semana na Rampa da Falperra o seu novo BRC CM 05 Ev, com que irá participar em algumas provas do Campeonato Nacional de Montanha. Não será demais referir que Joaquim Rino ficou com o seu BRC anterior destruído na época transacta na Rampa da Penha, isso fruto dum incêndio que atingiu o seu carro, deixando-o muito danificado.

 

Assim para esta época, o piloto da Batalha está de regresso, como nos explicou vou regressar mas não vou fazer as provas todas, alinharei na Falperra, depois a Covilhã, Caramulo e mais outra á escolha. Está nos meus planos participar igualmente na Rampa de Porto de Mós, essa uma prova extra campeonato

 

Sobre os objectivos para esta prova nunca conduzi este carro, comprei-o, mas não tive ainda a oportunidade de o conduzir. Por isso irá ser feito um trabalho de raiz, onde na primeira subida irei ver como encontrar rapidamente os set up correctos para o carro, que por aquilo que já vi é bem diferente do anterior. Por isso nesta prova, será para tomar um conhecimento mais profundo do carro, espero poder fazer as subidas todas, de preferência sempre a melhorar os tempos, e ficar o melhor classificado possível”.

 

Joaquim Rino irá fazer hoje as verificações técnicas e documentais, para depois expor o seu carro no centro de Braga. Amanhã haverá lugar às subidas de treinos, para no final da tarde surgir a primeira subida de prova. As restantes subidas de prova  terão lugar no domingo.

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 09:08:05

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...