15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Joana Barbosa motivada para a Rampa da Falperra

Joana Barbosa vai começar a sua participação no Campeonato Nacional de Montanha, alinhando nos dias 16 e 17 de Maio na Rampa da Falperra, a segunda etapa do ano de 2015.

 

Depois de ter passado pelos ralis, quer no CAM Rali Festival, quer no Rali Sprint Praia da Vitória, nos Açores, a jovem piloto de Braga volta a uma competição que bem conhece, ainda por cima na sua terra e numa jornada emocionante e sempre com uma grande moldura humana, que por certo, lhe vai dispensar um grande apoio.

 

Esta será a sua segunda temporada na competição onde o ano passado foi terceira classificada da Categoria 1, Grupo A, partindo naturalmente com aspirações um pouco mais elevadas: “Não consegui estar presente na primeira prova do Campeonato Nacional de Montanha em Guimarães, pois tive alguns problemas no carro e não deu para alinhar”, explica Joana Barbosa, que adianta ainda: “A minha intenção é fazer o resto da temporada, começando pela Rampa da Falperra”.

 

Sobre mais esta participação a piloto de Braga não esconde que está: “Bastante entusiasmada e espero puder tirar o melhor partido do carro e do traçado. Sempre com o espirito de me divertir, vou fazer o melhor que conseguir para obter um bom resultado e melhorar a minha performance em relação ao ano passado”, concluiu.

 

O programa desta 36ª Rampa da Falperra começa no dia 15 de Maio com as verificações técnicas e documentais a partir das 10h00. No sábado, a partir das 09h00 têm início os treinos oficiais, para às 15h29 ter lugar a primeira subida de prova.

 

No domingo, as duas restantes subidas tem início marcado para as 09h00 e 10h56, respetivamente.

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 20:32:46

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...