15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Barbosa quer terminar bem na Rampa da Penha o Campeonato Nacional

Depois da Rampa da Senhora da Graça ter sido anulada, o Campeonato Nacional de Montanha vai terminar nos dias 25 e 26 de Outubro na Penha em Guimarães, jornada que vai contar com Joana Barbosa.

 

Será a terceira vez esta época que a competição cumprirá o percurso da cidade berço e onde a jovem piloto de Braga quer terminar esta sua primeira época da melhor maneira possível e também como terceira classificada da Categoria 1: “A Rampa da Penha, é um traçado que me diverte bastante, talvez pelo facto de ser o que conheço melhor”, revela, prosseguindo: “A última prova lá correu muito bem, embora tenha ficado sem turbo na última subida o que me impossibilitou de tirar o melhor partido do carro”.

 

Depois da prova de Mondim de Basto ter sido anulada, Joana Barbosa ficou com alguma curiosidade em a conhecer: “Tinha alguma vontade de conhecer um novo traçado que seria a Senhora da Graça, mas a Penha será mais uma vez um óptimo desafio, possivelmente com chuva”.

 

Em termos de carro, este acusou alguns problemas na última prova, mas já estão ultrapassados: “Vai estar a 100% novamente para esta prova e eu também, com a mesma vontade de sempre de me divertir e fazer o melhor resultado possível”, concluiu.

 

O programa desta Rampa da Penha começa no dia 25 de Outubro com treinos livres a partir das 14h30. Ainda nesse dia terão lugar os treinos oficiais, agendados para as 14h30, e a primeira subida de prova marcada para as 16h30. No dia seguinte, as restantes duas subidas oficiais começam às 11h00.

 

Periodicidade Diária

domingo, 13 de junho de 2021 – 23:32:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...