16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Barbosa satisfeita com a sua prestação na Rampa de Santa Marta

 

Joana Barbosa ficou muito satisfeita com a sua participação na Rampa de Santa Marta, quarta etapa do Campeonato Nacional de Montanha disputada este fim-de-semana.

 

Como única presença feminina na referida competição, a piloto de Braga, que está inserida na Categoria 2, Grupo A, tem sempre a tarefa em termos de classificação final muito complicada, pois tem como adversários diretos carros muito potentes, ou seja, três Porsche e um Skoda Fabia S2000, mas nada que a impeça sempre de lutar pela melhor classificação possível como sucedeu mais uma vez, nesta prova do Clube Automóvel da Régua: “Adaptei-me muito bem ao traçado, que não conhecia, e correu tudo muito bem”, começou por dizer Joana Barbosa, especificando: “Fui evoluindo ao longo das subidas de treinos e prova, não conseguindo apenas na derradeira, pois estava muito calor. Consegui ficar em segundo lugar do meu Grupo e estou satisfeita pois não tive problemas e estava tudo bem organizado”.

 

Com a segunda posição do Grupo A e quinta em termos de Categoria, a piloto de Braga sabe que bater os carros que competem diretamente consigo é uma tarefa quase impossível, mas não é isso que lhe tira a motivação: “Não tenho hipóteses de ficar um pouco mais à frente na minha categoria, em condições normais, com esses carros presentes, mas fiquei no meu lugar. Acaba por ser uma luta contra mim e contra o cronómetro, mas tento sempre dar o meu melhor e aprender, pois também é por isso que cá estou”, concluiu.

 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de setembro de 2021 – 08:08:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...