15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Irmãos Nogueira em destaque na Rampa da Penha 2

João Nogueira bate, uma vez mais, o seu irmão

 

Foi na rampa da Paços de Ferreira que João Nogueira se estreou no Campeonato Nacional de Montanha, e a verdade é que começou logo por conseguir bater o seu irmão, Paulo Nogueira.

 

Chagados à rampa da Penha 2, João Nogueira ao volante do seu Citroen Saxo inscrito na categoria 1, faria nas três subidas de prova 1.54.214, 1.53.346 e 1.52.137.Por seu lado Paulo Nogueira ao volante do outro Citroen Saxo de côr cinza fazia 1.54.239 e 1.53.854, não efectuando a última subida motivado por problemas técnicos no seu carro.

 

Por isso no final, Paulo Nogueira estava satisfeito “ claro que sim foi mais um bom resultado, numa das subidas de treinos ainda tive um ligeiro toque num rail, foi quase diria de raspão, mas deu para depois completar a subida. Depois nas subidas de prova foi sempre a melhorar os tempos, conseguindo um bom resultado no conjunto, por isso estou satisfeito”.

 

Quanto a Paulo Nogueira a situação foi um pouco diferente “ é verdade tive dificuldades em encontrar o set up correcto para esta rampa, e depois na ultima subida, alguns problemas técnicos no carro, não me permitiram fazer a ultima subida, foi pena, mas as corridas têm destes imprevistos, para o qual temos de estar preparados”.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de junho de 2021 – 21:14:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...