15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Finalmente a vitória para Tiago Vilela e Hugo Negrais na Rampa da Falperra

Tiago Vilela e Hugo Negrais saíram vencedores do Desafio Único, Categoria 2, na Rampa da Falperra que teve lugar este fim de semana, conseguindo assim pela primeira vez o triunfo nesta mítica prova.

 

Já há muito que a equipa de Braga lutava pela vitória na prova da sua terra, mas por um motivo ou outro ainda não o tinham conseguido, chegando agora ao tão desejado lugar mais alto do pódio.

 

Contudo, não foi uma vitória fácil, pois a margem para os segundos classificados foi de apenas 0,124s o que confirma que esta etapa foi muito disputada: “Foi sem dúvida uma prova muito suada assinalando a nossa primeira vitória aqui, o que é um grande orgulho para nós que somos bracarenses”, disse Tiago Vilela logo no final da prova, acrescentando: “Finalmente conseguimos vencer. Foi com uma pequeníssima margem, mas com isto tanto se ganha, como tanto se perde. O que conta é a vitória e já estamos a pensar na próxima corrida em Vila Real, tentado ter o carro melhor ainda para não termos tanto esforço como aqui. Temos que melhorar um pouco um motor e vamos agora trabalhar nisso”.

 

Hugo Negrais, pelo seu lado, também não escondia a satisfação pelo triunfo: “Tive boas subidas, sempre a evoluir e vencer é sempre bom, pois já andávamos a perseguir isto há muito tempo. Perante este público magnífico ainda melhor. Este transmite um apoio muito grande e é muito bom correr aqui”.

 

Falando em termos mecânicos, o piloto acrescentou ainda: “O carro esteve bom, mas temos noção que temos que evoluir um pouco em relação ao ano passado. Com isto resolvido, penso que vamos aparecer com muito mais força na frente”.

 

A terminar, Hugo Negrais fez ainda questão de agradecer: A todos os patrocinadores e equipa, pois esta vitória também é deles”.

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:52:10

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...