15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Equipa da PDA Auto na Rampa da Falperra

Aí está a equipa da PDA Auto, que vai participar esta época no Campeonato Nacional de Montanha, com Paulo Silva e Daniela Marques. 

 

Depois do acidente que sofreu no ano passado na Rampa da Penha, Paulo Silva regressa assim ao Campeonato Nacional de Montanha, com um Seat novo, como nos explicou “ é um facto, o Leon do ano passado, não deu para recuperar, e por isso agora surge este, com uma nova decoração, por sinal bem diferente da do ano passado”.

 

Sobre o seu estado de saúde, depois de longos meses de recuperação Paulo Silva avançou-nos um pouco “ graças a Deus correu tudo bem, depois de ter sofrido  intervenções cirúrgicas, mas agora está tudo bem”.

 

Sobre as perspectivas para a prova deste fim de semana na Rampa da Falperra “ vamos com calma, pois estive um certo tempo parado, falta-me “tarimba”. Para além disso ainda não conheço o carro, por isso as primeiras subidas irão ser feitas com alguma cautela, esperando que tudo nos corra pelo melhor sem problemas técnicos, e que não cometa nenhum erro”. Sobre os objectivos “ andar o melhor possível, numa rampa que me é muito querida, e que gosto muito, por isso fiz todos os esforços para estar presente, mas em termos de objectivos é melhorar os meus tempos em cada subida, e ficar o melhor classificado possível, mas sempre a aprender a conhecer o comportamento do carro em prova. Depois irá ser excelente rever de novo todos os meus amigos do Campeonato de Montanha”.

 

 

Já Daniela Marques será uma estreia em tempo integral no Campeonato Nacional de Montanha, ao volante dum Subaru Impreza, com que Paulo Silva participou na Rampa da Falperra há dois anos atrás.

 

Sobre esta estreia, Daniela  Marques falou-nos um pouco “ penso que irá ser marcante, por ser na Rampa da Falperra, depois tudo é novo para mim, mas vamos com calma, que é para conhecer o carro. Tal como o Paulo em termos de objectivos, vamos fazer as primeiras subidas com alguma cautela, para ver como o Impreza se comporta”. Em termos de objectivos, de imediato nos disse” ficar o melhor classificado possível, se conseguir ser a melhor senhora em prova, tanto melhor, mas espero que tudo corra bem, sem qualquer tipo de problema”, disse-nos.

 

A equipa da PDA Auto, composta por Paulo Silva e Daniela Marques farão ao longo do dia de hoje as verificações técnicas e documentais, ao Seat Leon Copa e ao Subaru Impreza, expondo depois os carros no centro de Braga. Amanhã sábado haverá as subidas de treinos, para no final do dia dar lugar à 1ª subida de prova, completando as restantes ao longo do dia de domingo.

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 20:00:11

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...