AMN Sport perde vitória na Rampa do Caramulo por diferença curta

Foi apenas por uma meia dúzia de segundo que o Porsche GT 2 da AMN Sport tripulado por António Nogueira, perdeu a vitória na Rampa do Caramulo.

 

Assim António Nogueira fez nas duas subidas de treinos 1.36.3 e 1.28.1, não fazendo a terceira subida no domingo de manhã. Já nas subidas de prova faria logo na primeira subida “a valer”, a eficiência do Porsche GT 2 com piso molhado ficou comprovada, tendo feitos os cronos de  1.30.10, 1.29.4.

 

Finalmente na derradeira subida 1.25.7, e foi nesta mesma subida que perderia a vitória em detrimento do Norma M 20 de Carlos Torres, que fez 1.22.5, arrumando a questão duma vez por todas.

 

No final após a distribuição de prémios, António Nogueira falou-nos do que foi este fim de semana “ correu até muito bem, o Porsche GT 2 esteve muito bem, não deu qualquer tipo de problema. Eu sabia de antemão que era difícil bater as barchetas, e por cima ainda na ultima o piso já estava seco, e aí alguns segundos foram suficientes para ficar relegado para a 2ª posição, mas já foi muito bom, e foi uma luta gira ao longo dos dois dias de prova”.

 

Mas António Nogueira esteve também noutra frente no Caramulo Motorfestival, onde alinhou ao volante do Marcus LM 600, que segundo o piloto da AMN Spor t” o carro esteve perfeito, aqui foi só cumprir as subidas, nem tive sequer de forçar muito”, disse-nos.

 

No final da distribuição de prémios a organização homenageou António Nogueira, que nos comentou “ francamente não estava à espera

 

A próxima presença da AMN Sport em prova será na Rampa da Penha a ter lugar dentro de duas semanas.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...