15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Adriana Barbosa de regresso à Rampa da Falperra

Adriana Barbosa está de regresso à Rampa da Falperra nos dias 16 e 17 de Maio, alinhando na jornada extra campeonato do Troféu Abarth 500 Portugal.

 

Numa prova de grande cariz a nível nacional e internacional, pontuável para o Campeonato Europeu de Montanha, entre outras categorias, são milhares os espectadores que ano após ano não deixam de estar presentes.

 

Esta será a primeira prova da competição com os Abarth 500 Assetto Corse, embora ainda não pontue para a classificação, mas onde os pilotos participantes não querem deixar de estar presentes como o caso da jovem piloto de Braga: “Participar na Rampa da Falperra é sempre um grande desafio. Para mim é também um enorme prazer estar presente numa das mais importantes provas nacionais”, refere Adriana Barbosa.

 

A piloto de Braga não podia faltar a mais esta Rampa da Falperra: “Como tem sido habitual nos últimos anos, vou estar presente nesta grande etapa realizada na cidade que sou natural. Como objetivos, estes estão dentro do que pretendia para os anos anteriores. Quero chegar à melhor prestação possível, de preferência com evolução, quer em termos de tempos, quer em termos de traçado. Espero ainda, como é natural, divertir-me ao máximo”.

 

O programa desta 36ª Rampa da Falperra começa no dia 15 de Maio com as verificações técnicas e documentais a partir das 10h00. No sábado, a partir das 09h00 têm início os treinos oficiais, para às 15h29 ter lugar a primeira subida de prova.

 

No domingo, as duas restantes subidas tem início marcado para as 09h00 e 10h56, respetivamente.

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:32:32

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...